terça-feira, 15 de março de 2011

Eu tenho - Eu indico!!

Oie...

Decidi faze um post de Eu tenho - Eu indico com coisinhas que testei e achei super, mega, hiper marraaa!! Então vamos lá:

A escolhida de hoje foi:

Paleta de sombras 120 cores





As cores são lindas, a fixação é ótima e a textura super suave! O preço, hum... eh um pokinho salgado... no mercado livre existem preços que variam de 60 a 120 reais dependendo do vendedor, frete e pronta-entrega.

As pessoas acham caro, mass... vamos analisar! se vc pagar 60 reais pela paleta inteira, cada sombra sairá por apenas R$ 0,20 centavos... bagatela! se vc pagar 120 reais, ainda assim é barato, (cada sombra a R$ 1,00 real) pois hoje no mercado você encontra sombras individuais a R$ 8,00 cada, sendo que a qualidade é bem inferior. Então, analisando custo-beneficio, sem sombras de dúvida a 120 cores é recomendadíssima!

No mercado também existem variações da paleta, que são a versão A, B e C e também tem a versão com cores neutras (warm).



Versão A - Versão Warm
 

 Versão B- Versão C


 A Marca é Manly!

A minha é a versão B, e não me arrependo do investimento. Ja me fez muito feliz... e continuará fazendo.. kkkk 
 
Façam o investimento que vale a pena!!


bjuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário