domingo, 1 de maio de 2011

As faces de Gaga

Lady Gaga



"Gaga apresenta suas idéias de forma sofisticada. Ela tem uma incrível sensação pop. As pessoas se esquecem de quão jovem ela é (...) tem apenas dois álbuns, mas inspira outros artistas a ir em frente com seu próprio trabalho.
Quando vejo alguém como Gaga, me recorda a admiração (...) não é um ato de música pop, é a interpretação de um artista."
Cyndi Lauper
 
 Diferente, ousada, original, sexy, espontânea..... são qualidades que definem Gaga no seu estilo de ser.
Suas músicas e seus clipes sempre ousados e exclusivos.
Confesso que adoro esse estilo Gaga de ser!
 
 
 
Adoro - Born this way...
 

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way
 
Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
 
 
 
 
 
 
E mais uma vez abalando as estruturas Gaga lança o novo sucesso chamado Judas
 
A música está gerando muita polêmica por tratar de um assunto que envolve a religião.
 
Maria Madalena e Judas.
 
Será que Gaguinha exagerou dessa vez?? 
 
 
 
O clipe ainda não se encontra disponível... 
Abaixo o áudio e um trecho da música.
 
 
In the most Biblical sense
I am beyond repentance
Fame hooker, prostitute wench, vomits her mind
But in the cultural sense
I just speak in future tense
Judas kiss me if offenced
Or wear an ear condom next time

I wanna love you
But something's pulling me away from you
Jesus is my virtue
Judas is the demon I cling to
I cling to
 
No sentido mais bíblico,
eu estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego
 
 
 
 
Uma coisa é certo..... ela faz o maior sucesso sempre..
 
Elogios e criticas sempre surgem!
 
 
Gaguinha, adoro as tuas makes.... 
sempre "maluketess"
 
 
 
 
 
 
Bjokasss galera!!! 

Um comentário:

  1. oi prii!
    vc tava linda! :P
    olha aqui tem o video da LADY GAGA Judas;
    http://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc&utm_source=youtube&utm_medium=watch&utm_campaign=lady-gaga-judas-intl
    tchau bjuu

    ResponderExcluir